Morando com Romero Britto

Por Rafaela Medeiros

Eu tenho uma enorme paixão pelas obras do artista pernambucano Romero Britto. Acho tudo muito lindo! E sempre tive vontade de ter um de seus quadros na parede de minha casa. Ia ficar olhando ele todo dia sem parar!

Mas eis que hoje esses olhos curiosos se deparam com algo muito maior e se enchem de brilho! Uma linha de móveis e objetos de decoração inspirada nas obras dele! Logo pensei: “Eu preciso!”.

romero

Móveis inspirados em Romero Britto

E o melhor é que eles estão a venda em várias lojas pelo país. É só entrar no site DafBritto (que alias é muito bem feito, tão lindo quanto os produtos) e conferir a linha de decoração e onde encontrar!

Deixe um comentário

