Já ouviu falar Washi-tape?

Por Milena Brasil

Washi-tape é uma espécie de fita crepe mais aderente, que pode ser colorida, estampada e em dimensões de largura variadas, coisa de japonês! Essa dádiva vem fazendo a alegria de muita gente que gosta de arregaçar as mangas e criar um cantinho ou objeto personalizado e que conhece bem o significado da expressão “faça você mesmo”.

O Washi é multiuso. Pode ser usado para deixar o acabamento de uma peça mais charmoso, para brincar com a paleta de cores numa moldura na parede, “vestir” o teclado… e, de acordo com esse blog dá até para escrever em cima da fita, já que é um adesivo feito de papel de arroz, não é uma maravilha?

Por aqui, esta novidade ainda não é tão acessível. Fiz uma busca pelas principais lojas do ramo aqui em Salvador e infelizmente nenhuma delas tinha, algumas até desconhece a existência do WT 😦

Agora, se você não quer esperar para começar a colorir suas coisinhas, já pode fazer seus pedidos pela internet mesmo. O site da Etsy é um caminho.

Mas, se é daquelas que preferem ir além e fazer seu próprio washi-tape, eis a solução: tesoura + tecido + fita dupla face comum = >>> (faça você mesmo)

Rolinhos de washi-tape

Rolinhos de washi-tape

Na decoração

Na decoração

Formas livre do uso de washi

Formas livre do uso de washi

E aqui, mais 100 inspirações para você utilizar o washi-tape 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s