Pretinho Básico

Por Rafaela Medeiros

Sempre escutei que todo mundo deveria ter uma peça de roupa na cor preta dentro do armário, o famoso “pretinho básico”, aquela peça chave tanto para mulheres quanto para homens.  Mas o que isso tem a ver com decoração da casa? Nada. Quer dizer, se você pensar que se vestir é como se decorar e ama um “pretinho básico”, talvez você assim como eu sonhe em transportá-lo do armário para as paredes da casa.

Preto não é dark, pesado, sombrio, nada disso! Preto é puro glamour! Uma parede preta em qualquer ambiente da casa pode fazer toda diferença e deixar o espaço muito elegante e confortável, pois as cores interferem muito no estado de espírito das pessoas. Ah! E estou falando em apenas uma parede, até porque, pintar tudo com uma cor escura, logicamente, escurece o espaço, mas misturar com paredes brancas dá uma sensação muito boa! Veja esses ambientes:

parede preta

Mas minha paixão pela parede preta vai um pouco além. Sou louca para poder rabiscar em uma! E tem uma tinta especial que transforma a parede em quadro negro e você pode riscar, apagar, riscar, apagar… E minha frustração (palavra que andei escutando muito nos últimos dias) é não ter uma parede assim no meu quarto. Agora, você pode estar se perguntando o porquê, e eu te digo: moro com meus pais e eles acham dark, pesado, sombrio… Quem sabe com esse post não convenço!

quadro negro

Anúncios

Um comentário sobre “Pretinho Básico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s