Pretinho Básico

Por Rafaela Medeiros

Sempre escutei que todo mundo deveria ter uma peça de roupa na cor preta dentro do armário, o famoso “pretinho básico”, aquela peça chave tanto para mulheres quanto para homens.  Mas o que isso tem a ver com decoração da casa? Nada. Quer dizer, se você pensar que se vestir é como se decorar e ama um “pretinho básico”, talvez você assim como eu sonhe em transportá-lo do armário para as paredes da casa.

Preto não é dark, pesado, sombrio, nada disso! Preto é puro glamour! Uma parede preta em qualquer ambiente da casa pode fazer toda diferença e deixar o espaço muito elegante e confortável, pois as cores interferem muito no estado de espírito das pessoas. Ah! E estou falando em apenas uma parede, até porque, pintar tudo com uma cor escura, logicamente, escurece o espaço, mas misturar com paredes brancas dá uma sensação muito boa! Veja esses ambientes:

parede preta

Mas minha paixão pela parede preta vai um pouco além. Sou louca para poder rabiscar em uma! E tem uma tinta especial que transforma a parede em quadro negro e você pode riscar, apagar, riscar, apagar… E minha frustração (palavra que andei escutando muito nos últimos dias) é não ter uma parede assim no meu quarto. Agora, você pode estar se perguntando o porquê, e eu te digo: moro com meus pais e eles acham dark, pesado, sombrio… Quem sabe com esse post não convenço!

quadro negro

Um comentário sobre “Pretinho Básico

Deixe um comentário

