A mágica do papel contact!

Por Rafaela Medeiros

Socorro! Estou querendo colar papel contact em tudo que vejo pela frente!

Isso tudo, por que vi aqui pela internet, ele sendo usado em móveis, e resolvi testar em uma cômoda antiga que tem aqui em casa (assim que ficar pronta posto aqui no blog).

Bom, como sobraram alguns pedaços do papel, resolvi forrar um pequeno baú que eu tenho e que estava muito feio, encardido e mal pintado, coisas de uma iniciante (no caso eu!).

Aqui em Salvador é muito difícil encontrar um contact bonito para decoração, a maioria é para outras coisas, como forrar livros e cadernos. Mas encontrei um em estampa de madeira clara, e vocês não vão acreditar, fica parecendo madeira de verdade! Claro que de perto a magia acaba, mas não tira a beleza.

Olha o antes e depois do baú:

Ps: Eu sei que a foto não está muito boa, mas dá para ter uma noção

baú contact

É muito fácil usar o contact, e você só tem que ter o cuidado de não deixar bolhas de ar, mas você vai ver o efeito que vai dar! Olha esses outros exemplos que encontrei:

contact

Deixe um comentário

