Bem vindos à casa do rato!

Por Rafaela Medeiros

Começo esse post admitindo que talvez eu nunca colocaria uma coisa dessa na minha casa, não por achar feio, porque morri de tanta fofura, mas por não ser o meu estilo pessoal. Porém, amaria chegar em uma casa e encontrar algo assim, é muito divertido!

É bonito e ousado! Imagina ter a casinha do rato na parede da sala ou no hall?Mas calma, estamos falando de algo meramente ilustrativo, uma verdadeira não seria nada divertido. É só para te lembrar de Tom & Jerry, ou aqueles tantos filmes com esses bichinhos!!

Bom, essa imagem que eu encontrei é algo mais elaborado, uma portinha de madeira bem feitinha, que dá até vontade de fazer “toc toc” pra ver se mora um ratinho.

Casa Rato

Mas fui pesquisar alternativas para quem se amarrou na ideia e quer incorporá-la na decoração da casa. Há adesivos que simulam o buraco na parede e ainda vem com um varal com roupinhas penduradas! E ainda achei um site que vende esse adesivo e vários outros bem legais para decorar a casa, é o Colei Gostei!

casa_rato2

Deixe um comentário

